Olá amores e amoras.

Esse é o mês o qual você torce para ganhar livros ao invés de meias! E por incrível que pareça (porque eu raramente comprava livros) esse mês só ganhei livros, e o book haul está E-N-O-R-M-E. Preparados? Então vamos lá

Vamos começar pelos livros que troquei no sebo da minha cidade!

Quebra de confiança - Harlan Coben



Refúgio - Harlan Coben



Eu sou apaixonada por esse escritor, amo a escrita e o suspense gostoso que ele dá na leitura! Recomendo muito as leituras dele ❤

Extraordinário - R.J. Palacio 



Esse livro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ... Eu sempre tive vontade de ler, mas nunca quis comprar, então na hora de trocar os livros no sebo, achei que valeria a pena, e nossa que maravilha, chorei muito, dei gargalhadas. Estou muito ansiosa para o filme! 

Agora vamos para os livros que ganhei no decorrer de dezembro...

Romance com o duque - Tessa dare



Eu juro que não sabia o quanto esse livro era divino. Ouve uma Booktuber falando sobre esse livro, apenas dizendo que amou, e quando encontrei ele por (acredite, esse foi o valor) R$5,00 eu implorei para meu namorado me dar de presente. E quando eu li, meu amor, eu me apaixonei. É um romance de época meio erótico! Eu achei divino...

Box da série Perdida - Carina Rissi 



Eu esperei muito para ter esse box! E hoje poderei mostrar para todos vocês como que ele é, e dizer se valeu a penas os R$58,00 (fiquei meio triste quando comprei, porq depois de uma semana estava por R$39,00) 





 Sobre o box: Os livros NÃO são edição econômica, são os livros normais mesmo, os que são vendidos pela editora. Porém a caixa ela é muito frágil, qualquer coisa amassa ela é super fina, essa foi a única coisa que não gostei!










 Eu amei muito e acho que vale muito a pena comprar o box.. Ps.: a Carina informou no seu facebook que no segundo semestre de 2017 será lançado o 5° livro da série, que falará sobre Valentina, estou super ansiosa!

Agora vamos para os livros que ganhei de natal! Foram poucos, mas foram os especiais ❤❤

The Kiss Of Deception - Mary E. Pearson









Livro muito resistente, e muito lindo! A diagramação está perfeito a Darkside sempre sendo maravilhoso em suas edições! 

Box Clássicos Zahar edição bolso de luxo





 *Alice no país das maravilhas e Alice através do espelho - Lewis Garroll







* Contos de fadas 







* O mágico de OZ - L. Frank Baum 







*Peter Pan - J.M. Barrie 





Todos os livros são capa dura, assim como o box que é muito resistente e realmente brilha no escuro..







São livros edição de bolso, mas são maravilhosos e que dão um luxo na sua estante! Ele custou R$ 50,00 e valeu muito a pena! Eles são todos ilustrados, menos o Peter Pan. E tem uma diagramação linda!

Eu espero que tenham gostado e um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO 
🎄🎅🎆🎇

Deixe um comentário