Oi gente! O blog tomou chá de sumiço há um ano (sendo completados amanhã dia 15/12/2018) e tenho motivos pessoais. Esse ano foi muito produtivo para mim academicamente falando, mas zero produtivo em relação ao blog e ao instagram. Sendo bem sincera, muitas vezes sinto falta de escrever e é nas férias que eu consigo fazer isso. Por isso as férias são bem mais movimentadas lá na página do instagram. Acabei perdendo várias parcerias que eu gostava demais por falta de dedicação e focos apenas na minha vida pessoal.

Depois dos meus pedidos de desculpas, venho aqui deixar registrado que tenho planos para o ano de 2019. Espero conseguir por em prática durante todo ano. Para começar venho pensando em fazer o sorteio de um livro (o que acham?) e planejo atualizar de 15 em 15 dias o blog. Mandem sugestões de como melhorar o blog, as resenhas e os posts do instagram. beijos

Deixe um comentário