Dezembro. Férias. Natal. Fim de ano. Ano Novo.
Estamos iniciando mais um mês e esse é o ultimo desse ano tão demorado! Decidi então, para essas férias, separar os 5 livros que eu mais desejo ler nesse mês.

     1. A Garota do calendário - Audrey Carlan

Acabei nessa última semana o segundo livro da série e eu super amei essa série, já está na minha lista de favoritos. Nesse mês pretendo ler, pelo menos, mais três livros (Março, Abril e Maio). Eu indico muito essa série para vocês, é composta por 12 Livros rápido e fáceis de ler, livros com menos de 150 páginas.Conta a história de Mia, que para conseguir pagar um dinheiro que o pai está devendo, ela aceita trabalhar na empresa da tia como acompanhante de luxo por um ano, e cada mês ela tem um cliente. Cada livro conta a história dela com cada cliente. 12 livros, 1 protagonista e 12 homens! É um livro +18 e ele é bem sensual, quem gosta de livros bem sensual super indico!

    
     2.  Série Perdida - Carina Rissi

Há um ano eu ganhei o livro Perdida e li, porém não tinha lançado ainda a sequência e fui deixando passar, até que foi lançado todos os livros, até um box da série e eu ainda não tinha lido a continuação, até que teve a BLACK FRIDAY e comprei o box. Com isso, irei reler esse livro que me encantou e me fez gargalhar, é um livro rápido de ler, por ser um romance bem cômico. Conta a história de Sofia, que acaba deixando o celular cair numa privada (haha) e ela decide comprar outro, mal ela sabe que esse novo celular a levará para o século dezenove. É uma história cativante, já que ela vai viver num século totalmente diferente do que ela vivia, o modo de vida é totalmente diferente! Eu pretendo ler os dois primeiros livros da série(Perdida e Encontrada). Eu super indico para vocês!


     3. Por toda a eternidade - Kristin Hannah

Esse é um livro que já tenho há muito tempo na minha estante mas nunca li. Embora já tenha lido outro livro dela O caminho para casa Resenha aqui e amar essa escritora, eu estava presa em outros livros, e sempre deixava-o para outro dia. Então decidi que desse mês não passa! E eu recomendo bastante os livros dessa escritora, ela tem uma escrita maravilhosa que cativa e te  envolve na história. Por toda eternidade é continuação do livro Amigas para sempre, porém não é necessário lê-lo para ter um entendimento desse livro, contudo você terá spoiler do primeiro livro, então fica a seu critério. Eu vou ler sem ter lido o Amigas para sempre, eu não me importo com spoiler! Sinopse do livro aqui 

         
       4. Para todos os garotos que já amei - Jenny Han

 Acho que todo mundo já amou alguém né? Então. Esse é o motivo de querer ler esse livro, de querer saber qual o desenrolar de uma história a qual é para todos os garotos que já amei. Esse livro conta a história de Lara, que guardava cartas de amor, mas não que ela recebeu, e sim cartas que ela fazia para os garotos que já amou mas nunca as entregou. Um dia essas cartas misteriosamente são enviadas aos destinatários, virando de cabeça para baixo a vida amorosa de Lara. Estou muito ansiosa para ler esse livro.


      5. Ordem de Extermínio - James Dashner

Esse é o quarto livro da série Maze Runner. Uma série que eu já tinha visto o filme e gostei, então decidi ler os livros. O primeiro livro foi bom, o segundo nem tanto, o terceiro achei que ficava remoendo muito. Mas eu não sou daquelas que compra e deixa de lado porque não gostou, então estou aqui firme e forte para terminar essa série. A história em si é muito legal e interessante. Conta uma distopia num mundo que foi quase destruído pela explosão solar, e um grupo resolve pegar uma quantidades de pessoas e fazer experimentos, o primeiro livro Correr ou Morrer, Thomas e seus amigos tem que conseguir atravessar o Labirinto. No segundo livro eles têm que atravessar o deserto até chegar num local seguro. E o terceiro Thomas e alguns de seus amigos tentam fugir do grupo que fazem experimentos! (Sem spoiler, tá?) Espero gostar desse penúltimo livro, foi lançado esse ano o último livro da série O código da febre e espero não desanimar! 




Essa é a minha TBR de dezembro, pretendo ler mais alguns livros, mas esses são os principais e COM CERTEZA eu vou ler, deixe nos comentarios os livros que querem ler e se já leu alguns desses o que acharam. 

Beijos amores e amoras 😘😍





































































Deixe um comentário